sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Listras Horizontais emagrecem!

  Não, eu não escrevi errado, e vc muito menos leu errado. É isso mesmo, listras horizontais emagrecem!
  Um estudo realizado por pesquisadores britânicos sugere que roupas estampadas com listras horizontais tornam a pessoa mais magra, e não as listras verticais (como muitos especialistas de moda aconselham).
  Eles acreditam que isso acontece porque, as listras horizontais fazem uma imagem parecer mais tridimensionais, criando a impressão de profundidade e reduzindo a largura.
  Mas essa descoberta não é de hoje, no século XIX, o cientista Hermann von Helmholtz aconselhou que as mulheres usassem listras horizontais para parecerem mais altas. Pois, após observar dois quadrados idênticos, onde um tinha listras horizontais e o outro listras verticais, ele chegou à conclusão que o com listras horizontais parecia mais alto e magro. É essa experiência ficou conhecida com a teoria da ilusão dos quadrados de Helmholtz.
 E ai, você vai preferir escutar os cientistas ou os consultores de imagens? Eu vou preferir os cientistas, eles podem até não entender de moda, mas pra quem já resolveu tantos problemas, isso dai parece tarefinha de criança, vc não acha?? E outra, roupas com listras horizontais são mais bonitas do que verticais!
É... vivendo e aprendendo kkk!

Foto: Reprodução

    Um ótimo look para você se inspirar nesse fim de semana! O que acha?? 
kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário