domingo, 24 de abril de 2011

Para começar bem a semana


 Vamos combinar que dar uma preguiça de se arrumar nos dias de chuva, não é? Parece que aqueles dias cinzentos só combinam com pijama e um cobertor bem quentinho rs.
 Mas já que nem sempre dar para usar esse lookdespojadofashion rs, decidi fazer um post com algumas sugestões de looks para ficarmos realmente fashion nesses dias chuvosos.


 Gostou dos looks? Agora é só escolher o look que mais te agradou, se inspirar, e arrasar por ai até mesmo  debaixo de chuva rs!

Fotos: Reprodução

6 comentários:

  1. O look 8, certamente!
    Acho tão difícil fazer look com Marrons que quando vejo um desses, me apaixono!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O look 7 está minha cara... amei
    Bjss bjss

    ResponderExcluir
  3. Pra ser sincera, eu curti todos os looks, vc tem bom gosto!!!! :) Bjuusss flor

    ResponderExcluir
  4. Eu amei os looks, tenho que me inspirar.
    Confesso que em dias chuvosos eu meto um tênis, uma calça e uma t-shirt qualquer e saio feliz e com sono por aí.

    :D

    ResponderExcluir
  5. Amei principalmente os looks com bota!!! :-) Parabens pelo post amiga!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!! Sugestões bem bacanas!!

    Bjaum

    ResponderExcluir