sexta-feira, 13 de maio de 2011

Inspirações para o fim de semana

 Eu quero em primeiro lugar, pedir desculpa pela minha ausência durante essa semana, como essa semana foi a semana de avaliações lá no curso, tive que deixar o blog um pouco de lado para poder me dedicar aos estudos (que menina boazinha rs!). Confesso que até tentei fazer um post ontem aqui no blog, mas o blogspot não estava pegando. Mas agora vamos deixar de blá-blá-blá rs, e vamos ao que interessa, o post "Inspirações para o fim de semana"!
 Para esse fim de semana selecionei looks bem divertidos e confortáveis, perfeito para aqueles passeios despojados com o bofe ou com a turma!










 E ai, gostaram dos looks?




 






Fotos: Rioetc

 

5 comentários:

  1. Aposto no primeiro look! hehehe
    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do 3º mas como a 4ª é mais cheinha (como eu) voto nela!

    beijos querida, tou adorando os posts :)
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o primeiro look , tah lindooo

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Acho q o fds tá com a cara do primeiro look!
    Adorei o blog, seguindo já!
    Te convido a conhecer meu blog tbém, depois se puder dê uma passadinha por lá e se gostar siga!

    http://magicafeminina.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei os looks tem tudo aver com migo assim como o blog
    me segue por favor tb to te seguindo http://simplesmente-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir