domingo, 4 de setembro de 2011

Para começar bem a semana


 Olá meninas, como foi o fim de semana de vocês? Aproveitaram bastante? Eu aproveitei horrores rs, e foi por isso que não teve o post "Inspirações para o fim de semana", vocês me perdoam?  rs
 Mas mudando de assunto, eu estava semana passada mexendo na net e acabei dando de cara com esse maravilhoso look. E como eu sei o quanto é difícil criar looks diferentes quando o trabalho é formal, decidir colocar essa foto para vocês se inspirarem.
 E ai, o que acharam do look?
 Kiss


Foto: Reprodução

9 comentários:

  1. Amei!
    beijos

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito este look
    uma perfeita office woman...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito ... super bom gosto.


    Beijos ...
    ... ótimo início de semana!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OH My God! O looks mostrados aqui são muito phynos!! Não me canso de olha-los e desejá-los!! Perfeição!

    Beijos
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo!!!
    Super inspirador!!!
    Bjoooss flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa saia é linda d+

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii esse look, queria me vestir assim hoje.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir