terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Para começar o ano com pé direito (parte 1)

  Olá pessoal, como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, passei ao lado de pessoas queridas e com saúde! Mas agora a nossa atenção se volta para o fim de ano, e a blogueira aqui vai seguir a mesma ideia dos posts de Natal, serão dois posts dando sugestões de penteados e maquiagens. Vamos começar?
 O post de hoje será sobre penteados. Se no Natal eu prezo pela elegância, no ano novo eu prezo pelo conforto e simplicidade, até porque é muito comum as pessoas passarem essa data na praia, em alguma balada, ou com a família de uma forma mais descontraída. E foi por isso que eu escolhi penteados simples, porem lindos!















Fotos: Reprodução

3 comentários:

  1. A dica são cabelos para o alto?
    adorei o post...
    beijinhos e obrigado pelo carinho e elogio,..

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Ameii o post, todos são maravilhoosos, mas o primeiro fez a minha cabeça... literalmente, já dei um print e vou levar para a minha cabeleileira ver! Queria fazer um pedido! És muutio estilosa e de um bom gosto espetacular, queria saber se poderia fazer um post me mostrando alguns looks com saias na altura do joelho, as que estão usando agora... sou evangélica, e aposto suuper nas saias, e amoo seu jeito de mostrar as coisas da moda aqui, queria saber se pode me dar uma ajuda nesse ponto!

    Obrigada!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Super inspirações, deu uma ótima idéia! Voltei com tudo pro blog, te espero lá.
    saudade...
    Beijos e Boas Festas!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir